Selena Gomez retorna a televisão após quase 8 anos longe da atuação!

por Brenda Borges

Selena Gomez, após muito tempo longe das telinhas televisivas tem retorno marcado para a alegria de muitos fãs de sua parte atriz.

A cantora que fechou uma parceria com a plataforma de streamings Hulu, volta aos seus projetos de atuação em uma série de comédia ao lado de Steve Martin e Martin Short, duas grandes lendas da comédia.

Alpem da série, também temos sua estreia no comando do programa culinário da HBO Max, “Selena + Chef”, onde a cantora tentará mostrar seus dotes culinários na cozinha acompanhada de chef’s profissionais.

Selena Gomez assina com a Hulu

A cantora Selena Gomez voltou a se dedicar aos projetos de atriz. Selena assinou contrato com o serviço de streaming Hulu para estrelar sua mais nova série de comédia chamada “Only Murders In the Building”.

O site Deadline revelou a suposta sinopse da série: “Only Murders In The Building segue três estranhos (Martin, Short e Gomez) que compartilham uma obsessão com o histórias reais de crimes, e de repente se vêem envolvidos em um.”, afirmou.

Outros nomes confirmados para o elenco são Steve Martin e Martin Short, duas lendas da comédia americana. Os dois são também produtores executivos do projeto.

Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short em série da Hulu.

Steve Martin, Selena Gomez e Martin Short protagonizam nova série. (Foto: Reprodução/ Google).

Retorno de Selena após término de série da Disney

Será a primeira vez que Selena Gomez trabalhará com o com a empresa Hulu. O projeto também marcará o retorno da atriz e cantora a uma série. Ela não atuava em séries desde o fim de “Os Feiticeiros de Waverly Place” na Disney Channel, em 2012. Durante todo esse período, seus projetos de atuação foram todos concentrados no cinema.

A cantora e atriz também está estreando e apresentado uma nova série de culinária com estreia na HBO Max este mês.

“Eu ouvi o discurso na quarta-feira, e foi a melhor hora que tive durante toda a semana”, disse o chefe de originais do Hulu, Craig Erwich, ao site Deadline. “É muito especial, surpreendentemente emocionante. É muito moderno e autorreferencial sobre podcasts e assassinatos, tem algumas grandes surpresas. Quando eles conseguirem isso, será muito especial. ”, comentou Craig Erwich.

“Selena + Chef”, novo programa da HBO Max

Além disso, Selena Gomez esteve se desenvolvendo uma parceria com a também plataforma de streamings, Netflix. A cantora foi produtora executiva das temporadas da série adolescente “13 Reasons Why”, além de gravar uma música para a trilha sonora da série.

Selena também produziu o documentário “Living Undocumented” (2019) para a Netflix, tratando da vida de famílias de imigrantes nos Estados Unidos. Recentemente, Selena Gomez também assinou contrato com a HBO Max para um programa de culinária.

O “Selena + Chef” estreia no dia 13 de agosto, mostrando a cantora tentando se virar na cozinha durante o período de isolamento social motivado pela pandemia do coronavírus. A cada episódio, ela será acompanhada por um novo chef.

Selena Gomez em sua série de culinária da HBO Max.

Selena Gomez protagoniza série de culinária da HBO Max. (Foto: Reprodução/ Google).

A famosa Selena Gomez é apaixonada por culinária, mas admite em trailer que não domina muito bem o mundo da cozinha e das panelas: “Eu definitivamente não tenho o treinamento formal! Como muitos de nós, enquanto estou em casa, tento cozinhar mais e experimentar na cozinha”, finalizou a cantora.

Suas duas atuais séries estão massivamente divulgadas em suas redes sociais e nos prometem trazer o lado mais divertido da celebridade.

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais