Thaís Carla revela doença psicossomática

por Rodrigo Dourado

Thaís Carla, ex-dançarina de Anitta, modelo e influencer digital, desabafou nas suas redes sociais na manhã desta segunda-feira (3) sobre uma condição que dificulta sua vida: a psoríase, uma doença psicossomática.

A dançarina revela que em períodos de grande estresse sua pele descama de forma preocupante, já que em algumas partes do corpo a descamação a impossibilita de realizar atividades comuns, como no ouvido.

A modelo plus-size deu à luz em março de sua segunda filha, com seu marido Israel Reis e recentemente foi vítima de um comentário supostamente gordofóbico de uma apresentadora.

Thais Carla tem psoríase

Thaís Carla revelou passar por um momento difícil em decorrência do estresse e cansaço. Foto: reprodução/YouTube

Thaís Carla desabafa sobre estresse

Com o nascimento de Eva, sua segunda filha, a modelo teve que se dividir entre a maternidade e suas ações no trabalho.

“Às vezes paro e fico vendo que tomo muitas responsabilidades. Estou longe de ser perfeita. Eu erro muito. Erro, acerto, a vida é feita de obstáculos. Hoje, por exemplo, eu falei: ‘Cara, como estou cansada. Faz tempo que não durmo nem cinco horas direito’“, comenta Thaís Carla.

“Já acordo com um monte de coisa para fazer. Quem tem filho, sabe como é. Você não tem férias, não dorme. Faz tempo que não assisto um filme completo, e nem como direito. Não dá tempo. Estou exausta“, continuou a influencer.

Estado emocional agrava doença

Thaís Carla lembrou que ainda tem que se manter vigilante quando ao preconceito por ser gorda: “Quem é gordo sabe que quando você não é da sociedade, você tem que fazer um dobro. Se não é um padrão, sempre tem que fazer mais do que os outros. É um estresse”.

Todas essas circunstâncias agravam a condições de saúde de Thaís, que sofre de psoríase, uma doença psicossomática.

“Eu tenho psoríase. É quando você está muito estressada e começa a descamar alguma parte do seu corpo. Essa minha área do ouvido toda descama que chega a entupir quando estou muito aborrecida, estressada, ansiosa”, explicou Thaís Carla.

Thaís revela os sintomas detalhadamente: “a minha sobrancelha cai, fica tudo cheio de casca. Meu cabelo fica com caspa. E essas duas últimas semanas foram muito pesadas para mim, muitas coisas para fazer, graças a deus. Mas ao mesmo tempo, fico me sentindo maluca”.

Thaís foi vítima de comentários controversos

A apresentadora Cristina Calixto, da TV Maringá, filial da TV Band no Paraná, comentou sobre a aparência de Thaís Carla em uma foto e a modelo não gostou nada disso.

O peito dela não está muito caído, não, gente? Está uma coisa despencada, lá embaixo, parecendo uma purunga. Eu acho que não está certo o negócio do peladão. Se é bonito, se é feio, é ficar se expondo, por causa da fama”, disse Cristina Calixto.

Thais Carla em topless

Foto criticada por Cristina Calixto tem Thaís Carla nua e cobertas por luzes. Foto: reprodução/Instagram

A ex-dançarina de Anitta rebateu e pediu providências: “Quer dizer que o meu corpo incomoda demais, né, Bandeirantes? Cadê o diretor desse programa? Uma mulher falando mal da outra vira um ciclo vicioso. Se fosse uma magrinha modelete posando, ‘olha que boniteza’. Mas um corpo gordo incomoda. E daí que meu peito é caído? Meu peito é caído e não estou nem aí“.

Cristina se retratou mas negou ter sido gordofóbica, como afirmou Thaís Carla.

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais