fbpx

Corujão I Os Penetras 2 Quem Dá Mais? Hoje 17/09/2020

por Brenda Borges
Publicado: Última atualização em

Os Penetras 2 Quem Dá Mais? é a sequência do filme de comédia brasileiro Os Penetras, dirigido novamente Andrucha Waddington, e estrelado por Eduardo Sterblitch, Marcelo Adnet e Mariana Ximenes.

Foi produzido pela Conspiração Filmes e Globo Filmes, lançando no dia 19 de janeiro de 2017 e distribuído pela Universal Pictures.

O jornal O Estado de São Paulo em sua crítica, disse: “Os Penetras 2 – Quem Dá Mais” […] vai além da gargalhada, em seu esforço de reviver a tradição de filmes sobre malandragem, e faz uma correção histórica de visibilidade – e de prestígio – ao devolver o devido destaque a um dos mais carismáticos atores do país: Stepan Nercessian.”.

Sinopse Corujão I Os Penetras 2 Quem Dá Mais?

O quarteto de golpistas está de volta, mas antes eles precisam resolver algumas pequenas desavenças internas. Internado em uma clínica psiquiátrica, Beto (Eduardo Sterblitch) está desolado por ter sido enganado por Marco (Marcelo Adnet), o malandro que considerava seu amigo.

Até que um dia ele recebe uma notícia que muda os rumos da sua vida e de seus parceiros, Laura (Mariana Ximenes) e Nelson (Stepan Nercessian). Cabe a Laura e Nelson ajudá-lo a sair da instituição. Logo depois, os três conhecem o milionário Santiago (Danton Mello) e o mafioso russo Oleg (Mikhail Bronnikov).

Corujão I de Amanhã

Para quem gosta de um bom filme de ação e ficção científica, o Corujão I de Amanhã vai animar sua madrugada com o filme, Eu Sou o Número Quatro (2011).

John Smith parece ser um adolescente comum, mas é, na verdade, um alienígena do planeta Lorien entre nove que estão vivendo como humanos na Terra. Seu objetivo é se esconder dos Mogadorians, inimigos que precisam eliminar todos eles na sequência correta.

Para isso, ele troca de identidade e cidade constantemente com a ajuda de seu guardião, Henri. Com os números Um, Dois e Três assassinados, John é o próximo a ser perseguido, mas encontra uma razão para parar de fugir.

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais