Sessão da Tarde Piratas do Caribe Hoje

Sessão da Tarde Piratas do Caribe: O Baú da Morte Hoje 21/08

por Brenda Borges
Publicado: Última atualização em

Piratas do Caribe: O Baú da Morte (Pirates of The Caribbean: Dead Man’s Chest), foi dirigido por Gore Verbinski, escrito por Ted Elliott e Terry Rossio e produzido por Jerry Bruckheimer.

No filme, o Capitão Jack Sparrow descobre que sua dívida com Davy Jones ainda está valendo, enquanto o casamento de Will Turner e Elizabeth Swann é interrompido pelo Lorde Cutler Beckett, que quer que Turner adquira a bússola de Sparrow.

Lançado em julho de 2006, o filme recebeu críticas mistas, com os efeitos especiais sendo aplaudidos e o enredo e a duração sendo criticados. Apesar disso, o filme bateu vários recordes nos primeiro três dias após sua estreia, arrecadando 136 milhões de dólares no primeiro fim de semana

Sinopse Sessão da Tarde Piratas do Caribe: O Baú da Morte Hoje

O casamento de Will Turner e Elizabeth Swann é interrompido pela chegada do Lorde Bobson Cutler Beckett, da Companhia das Índias Orientais, que quer prender os dois, junto com o ex-Comodoro James Norrington, por ajudar o Capitão Jack Sparrow a fugir de seu enforcamento.

Elizabeth vai presa, enquanto Beckett negocia com Will para localizar Jack e adquirir sua bússola que aponta para o que a pessoa mais deseja. Ao mesmo tempo, Jack Sparrow revela para sua tripulação do Pérola Negra que eles vão tentar achar uma misteriosa chave.

Naquela noite, Jack recebe a visita de um reencarnado “Bootstrap” Bill Turner, o pai falecido de Will, que revela que ele é agora parte da tripulação do Holandês Voador, chefiado por Davy Jones, e que Jack deve pagar sua dívida com Jones, Sparrow pediu a ele que reerguesse o Pérola das profundezas para fazê-lo capitão por 13 anos.

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais