fbpx

Resumo Fina Estampa Hoje 17/09/2020

por Brenda Borges
Publicado: Última atualização em

Fina Estampa foi uma das grandes novelas no horário das 21 horas, entre 22 de agosto de 2011 a 23 de março de 2012, substituindo Insensato Coração, mais tarde, sendo substituída por Avenida Brasil.

Na época de sua primeira exibição, a novela foi um grande sucesso, com personagens marcantes como Tereza Cristina e Crô – chegando a ganhar um filme solo -, porém sua reprise não vem sendo tão positiva assim para a audiência da emissora. A trama está em sua reta final, indo ao ar hoje o penúltimo capítulo da novela.

Escrita por Aguinaldo Silva, com a co-autoria de Maria Elisa Berredo. A trama traz a história de Pereirão vivida pela atriz Lília Cabral, uma mulher batalhadora que tem como emprego a vida de mecânica, e, assim criou seus três filhos.

Resumo Fina Estampa Hoje 17/09

Sinopse do capítulo de hoje: Tereza Cristina e Ferdinand combinam seu plano para sequestrar e matar Griselda. Eles visitam o cativeiro que será utilizado. Guaracy liga para Griselda e pergunta notícias de Quinzé. Quinzé e Teodora dormem juntos.

Teodora pergunta se Quinzé não vai abandoná-la novamente e diz que está com medo. Ele liga para Griselda e diz que vai ficar junto com Teodora, que fica feliz. Quinzé diz que Teodora está grávida. Toda a família se reúne na casa de Griselda. Beatriz diz que não consegue emprego por ser reconhecida.

Enzo é assediado pelas fãs. Uma dela pergunta se Danielle é a mãe dele. Ela fica arrasada. Danielle pede para ser aceita como médica novamente. Álvaro lê uma carta de Íris e Alice, que informam que estão em Greenville, onde abriram uma empresa. Tereza Cristina e Ferdinand esperam para sequestrar Griselda. Acontece o casamento de Juan Guilherme e Letícia. Ferdinand imobiliza Griselda, que apaga.

Guaracy é atacado por Tereza Cristina e desmaia. Leandro vence sua luta no MMA. Começa a luta de Wallace Mu. Guaracy acorda e liga para Antenor contando o que aconteceu. Crô responde perguntas do delegado sobre Tereza Cristina. Griselda acorda no cativeiro e vê Tereza Cristina, que pede para que ela implore por sua vida.

Tereza Cristina mata Ferdinand eletrocutado no Capítulo de Amanhã

No próximo capítulo de Fina Estampa: O delegado continua fazendo perguntas para Crô (Marcelo Serrado) e diz que ele pode ser preso. Ele entra no armário de Tereza Cristina e chora por sua rainha. Zuleika (Juliana Knust) invade o casamento de Juan Guilherme (Carlos Casagrande) e pede perdão por tudo que fez a ele.

Antenor (Caio Castro) conta para Patrícia (Adriana Birolli) que Tereza Cristina está envolvida no sequestro de Griselda (Lília Cabral). Tereza Cristina e Ferdinand vão ao motel. Ferdinand está na banheira e Tereza Cristina (Christiane Torloni) seca o cabelo. Ela joga o secador na banheira e Ferdinand (Carlos Machado) morre eletrocutado.

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais