Cassiano chega à Vila dos Ventos. (Foto: Reprodução/ Google).

Resumo Flor do Caribe Capítulo 25

por Brenda Borges
Publicado: Última atualização em

Flor do Caribe foi produzida pela Rede Globo e exibida no horário das 18 horas entre 11 de março a 14 de setembro de 2013, substituindo a novela Lado a Lado, a novela está sendo reprisada em consequência da pandemia do novo coronavírus.

Escrita por Walther Negrão, com colaboração de Alessandro Marson, Fausto Galvão, Júlio Fischer, contou com direção de Teresa Lampreia, Thiago Teitelroit, direção geral de Leonardo Nogueira e núcleo de Jayme Monjardim.

A novela conta a história de Ester é uma guia de turismo que vive em Vila dos Ventos, uma cidade próxima a Natal, no Rio Grande do Norte. Lá, ela tem um amor desde a adolescência com Cassiano, um piloto da Força Aérea Brasileira que trabalha na Base Aérea de Natal. Entretanto, Alberto, melhor amigo de infância dos dois e também apaixonado por Ester, arma um plano para separar a amada de Cassiano.

Resumo Flor do Caribe Capítulo 25

Sinopse do capítulo de hoje: Duque fica em dúvida entre desembarcar com Cassiano ou seguir para o Rio de Janeiro com Amaralina. Dionísio avisa a Samuca que não quer mais William em sua casa. Ester deixa claro a Alberto que não vai mais admitir as interferências de Dionísio em sua vida. Amaralina se emociona ao se despedir de Duque e Cassiano.

Quirino conta a Samuel o motivo de seu pedido de demissão da casa de Dionísio. Samuel e Lindaura se assustam ao ver a medalha de Dionísio no pescoço de Samuca. Cassiano chega à Vila dos Ventos e se recorda dos momentos que viveu com Ester. Juliano se prontifica a ajudar Natália a alugar um barco para iniciar suas pesquisas. Chico e Cassiano se reencontram.

Taís não deixa Cassiano saber que Samuca é seu filho no Capítulo de Amanhã

No próximo capítulo de Flor do Caribe: Cassiano (Henri Castelli) diz ao pai que quer encontrar Ester. Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) comenta com Bibiana (Cyria Coentro) que seus filhos estão distantes. Taís (Débora Nascimento) não deixa Samuel (Juca de Oliveira) contar a Cassiano que Samuca (Vitor Figueiredo) é seu filho.

Ester (Grazi Massafera) se surpreende com Cassiano e cobra satisfações dele, que tenta explicar por que desapareceu durante sete anos. Ester manda Cassiano embora.  Ester vai até a praia e encontra Cassiano.

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais