Dinamite tenta convencer Leozinho a matar Fedora enquanto ela estiver internada. (Foto: Reprodução/ Google)

Resumo Haja Coração Capítulo 67

por Brenda Borges
Publicado: Última atualização em

Haja Coração foi produzida pela Rede Globo, transmitida originalmente de 31 de maio a 8 de novembro de 2016, substituindo Totalmente Demais e foi substituída por Rock Story.

A trama é um reboot novela Sassaricando, escrita originalmente por Sílvio de Abreu em 1987. A versão foi escrita por Daniel Ortiz, com colaboração de Patrícia Moretzsohn, Flávia Bessone, Isabel Muniz e Nilton Braga, com a direção de Bia Coelho, Luciano Sabino, Allan Fiterman e Alexandre Klemperer, direção artística de Fred Mayrink e direção geral de Teresa Lampreia.

Contou com as participações de Mariana Ximenes, Malvino Salvador, João Baldasserini, Tatá Werneck, Marisa Orth, Agatha Moreira, Jayme Matarazzo e Cleo.

Resumo Haja Coração Capítulo 67

Sinopse do capítulo de hoje: Aparício fica feliz por Giovanni aceitar o emprego no Grand Bazzar. Camila confessa a Ariovaldo que ainda gosta de Giovanni. Shirlei escuta Jéssica falando mal dela para Felipe. Felipe expulsa Jéssica de sua casa. Cris percebe que Carol está apaixonada pelo homem que a salvou do atropelamento, sem saber que se trata de Murilo. Aparício anuncia a contratação de Giovanni no Grand Bazzar. Lucrécia fica feliz com a companhia de Camila na sua aula de canto. Penélope diz aos filhos que gostaria de jantar com eles para contar uma novidade.

Carmela incentiva Beto a não desistir de Tancinha. Penélope fica preocupada quando a médica de Tamara libera a filha para voltar a correr. Felipe e Shirlei se animam ao ouvir do médico que o problema da perna pode ser corrigido. Dinamite tenta convencer Leozinho a matar Fedora enquanto ela estiver internada. Giovanni confessa a Bruna que aceitou o emprego para investigar Aparício e provar sua inocência. Francesca se surpreende ao saber que o filho está trabalhando no Grand Bazzar. Beto avisa a Henrique que vai jogar sujo para atrapalhar o casamento de Tancinha e Apolo.

Leozinho não consegue matar Fedora no Capítulo de Amanhã

No próximo capítulo de Haja Coração:  Beto (João Baldasserini) confessa a Henrique (Nando Rodrigues) que vai armar para Tancinha (Mariana Ximenes) pegar Apolo (Malvino Salvador) no flagra com outra no dia do casamento. Camila (Agatha Moreira) é agressiva com a plateia que assiste Lucrécia (Cláudia Jimenez) no concurso de canto.

Leozinho (Gabriel Godoy) não consegue matar Fedora (Tatá Werneck) com a ampola que Dinamite (Igor Pushinov) lhe deu. Rodrigo (Paulo Tiefenthaler) arruma uma sala da Peripécia para ter aula de dança com Francesca (Marisa Orth).

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais