fbpx

Resumo Malhação Viva a Diferença Capítulo 114 11/09/2020

por Brenda Borges

Malhação: Viva a Diferença é a 25° temporada da série de televisão brasileira, foi exibida inicialmente entre 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018, porém com a pandemia do novo coronavírus, está sendo reprisada atualmente.

A novela conta a história da amizade de cinco garotas que, inicialmente não se conheciam e se encontram presas no metrô paulista, ajudando Keyla – uma das cinco -, em seu trabalho de parto. Sendo reprisada no lugar da Malhação Toda Forma de Amar, a novela tem trazido bons resultados de audiência no período da tarde para a emissora Globo.

Escrita por Cao Hamburger, a temporada traz cinco protagonista, e, tem sua localização alterada, se passando na cidade de São Paulo.

Resumo Malhação Viva a Diferença Capítulo 114

Sinopse do capítulo de hoje: Bóris se surpreende com a atitude de Edgar, que pede para o ex-orientador deixar a escola imediatamente. Ellen se prepara para seu primeiro dia no Colégio Grupo e é recebida por Lica e Tina.

Deco diz a Keyla que deseja encontrar um emprego. Anderson faz seus exames. Malu é hostil com Ellen. Luís e Marta falam sobre a possibilidade de se casar e comentam sobre as reações de suas filhas. Lica, Tina e Jota estranham a ausência de Bóris.

Ellen sofre agressão no colégio Grupo no Capítulo de Segunda-feira

No próximo capítulo de Malhação Viva a Diferença : Roney (Lúcio Mauro Filho) pressiona Deco (Pablo Morais) sobre a troca do registro de paternidade de Tonico. MB (Vinicius Wester) lidera uma manifestação contra o novo cargo de Malu (Daniela Galli).

Fio (Lucas Penteado) sugere que Valdemar (Ed Lopez Dassilva) esteja interessado em Das Dores (Ju Colombo). Ellen (Heslaine Vieira) sofre uma agressão na nova escola.

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais