fbpx

Sarah Paulson viverá famosa enfermeira maligna, na série da Netflix “Ratched”

por Brenda Borges

Para os fãs de Ryan Murphy, Sarah Paulson ou até mesmo da série criada pelo mesmo e atuada por Sarah, American Horror Story, a plataforma de streamings Netflix trás uma grande novidade.

O terceiro projeto de Ryan ganhou tanto data de estreia quanto novas fotos para o público, trazendo Sarah Paulson caracterizada como a terrível enfermeira Mildred Ratched, personagem do famoso filme de terror “Um Estranho no Ninho”.

Conhecido por muitos internautas por seu terror gore e personagens queridos, o autor de American Horror Story nos promete uma série igualmente aterrorizante.

Após quatro décadas, estreia a série “Ratched”

O escritor e jornalista Ryan Murphy está de volta ao catálogo da plataforma Netflix, trazendo mais uma vez seu talento com séries no gênero terror.

Considerada uma das maiores vilãs dos palcos, eternizada nas telas do cinema com a premiada atuação de Louise Fletcher. A enfermeira Mildred Ratched aterrorizou várias gerações de crianças, após o sucesso de “Um Estranho no Ninho” (1975).

O sucesso dela foi tanto, que agora quase quatro décadas depois, irá ganhar uma série só para si, intitulada “Rached” e sendo assinada por Ryan Murphy

A série funcionará como uma história de origem, na qual os telespectadores entenderão a evolução da enfermeira no sistema de saúde mental desde 1947.

Sarah Paulson dará vida a protagonista maligna

A série visa nos mostrar o lado e a vida pessoal da enfermeira e como ela chegou até o centro psiquiátrico, onde ficou conhecida por suas atrocidades.

Será mostrado seus primeiros passos na carreira de enfermagem e como foi suas primeiras experiencias com experimento psiquiátricos que a influenciaram aos atos cometidos 15 anos depois no filme.

A atriz Sarah Paulson como Mildred Ratched.

A atriz Sarah Paulson como a enfermeira Mildred Ratched. (Foto: Reprodução/ Google).

Podemos então acompanhar a atuação de Sarah Paulson até o momento em que, sua personagem conhecera Milos Forman. No longa, quando os telespectadores chegam nessa parte podem visualizar como ela já se transformou em um monstro.

Inspiração para a personagem de Sarah Paulson

Tanto o filme como a peça, foram criados em 1962 e escrito por Ken Kesey. “Um Estranho no Ninho” nasceu após Ken aos 24 anos, ser voluntário para pesquisas feitas pelo Governo Americano sobre os feitos e efeitos de drogas alucinógenas, como o LSD.

Uma vez por semana, o escritor se apresentava no hospital, onde era medicado e observado por enfermeiras, que o inspiraram para criar sua personagem de sucesso, Mildred Ratched.

O filme “Um Estranho no Ninho”, adaptado por Milos Forman, foi um dos raros na indústria cinematográfica a ganhar o chamado “big five” (Os cinco maiores). Conquistando o Oscar de Melhor Atriz, Diretor, Roteiro e Filme.

Lançamento de “Ratched” na Netflix ganha data!

Além de contarmos com a brilhante Sarah Paulson, como protagonista da série e dando vida a enfermeira demoníaca Ratched.

O elenco também conta com grandes nomes da atuação como Sharon Stone, Finn Wittrock, Sophie Okonedo, Vincent D’Onofrio, Jon Jon Briones, Charlie Carver, Judy Davis, Harriet Harris, Cynthia Nixon, Hunter Parrish, Amanda Plummer e Corey Stoll.

Fotos divulgadas do elenco de Ratched.

Sarah Paulson durante a gravação da série “Ratched”. (Foto: Reprodução/ Google).

Além de dirigir o episódio piloto, Ryan Murphy assina a produção executiva ao lado de Michael Douglas e Sarah Paulson. A série Ratched conta com oito capítulos e estreia em 18 de setembro na Netflix.

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais