Resumo Totalmente Demais Hoje 28/08/2020

Totalmente Demais foi exibida pela emissora Rede Globo, de 9 de novembro de 2015 a 30 de maio de 2016, substituindo a novela I Love Paraisópolis. E atualmente, está sendo reprisada no horário das 19h em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

Com um elenco de peso como Fábio Assunção, Felipe Simas, Juliana Paes, Juliana Paiva, Humberto Martins, Vivianne Pasmanter, Daniel Rocha e Marina Ruy Barbosa, vivendo uma de suas primeiras protagonistas.

A novela ganhou o público brasileiro trazendo a história de Eliza (Marina Ruy Barbosa), como uma jovem recém fugida de casa que tenta a sorte na cidade grande de São Paulo, ao lado de seu par romântico Jonas, interpretado por Felipe Simas, a jovem vai passar por altos e baixos.

Resumo Totalmente Demais Hoje 28/08/2020
Jonatas salva Eliza de atropelamento no capítulo de hoje. (Foto: Reprodução/ Google).

Resumo Totalmente Demais Hoje 28/08

Sinopse do capítulo de hoje: Cassandra e Fabinho socorrem Eliza. Sofia finge passar mal e Cassandra desconfia. Germano revela a Rafael que voltou para casa. Jojô pede a Arthur que não deixe Natasha levá-la para Miami.

Eliza e Arthur decidem convidar Jojô para o ensaio fotográfico no Uruguai. Florisval se impressiona com a mudança de Maristela. Rosângela avisa a Montanha que pensa em dar uma segunda chance para Florisval. Jonatas tenta salvar Eliza de ser atropelada por uma motocicleta.

Sofia planeja assalto ao cofre da mansão no Capítulo de Amanhã

No próximo capítulo Totalmente Demais: Jonatas (Felipe Simas) salva Eliza do atropelamento e, Arthur (Fábio Assunção) demonstra sentir ciúmes de Eliza (Marina Ruy Barbosa) com o rapaz.

Após mandar fotos do cofre e da casa para seu comparsa, Sofia (Priscila Steinman) planeja com Jacaré (Sérgio Malheiros) o assalto ao cofre da casa de sua família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *