A Fazenda 2020: Jojo Todynho discute com MC Mirella e funkeira ameaça fazer greve de fome

por Mozuka Braga

A Fazenda 2020 está pegando fogo, e quem está no olho do furacão mais uma vez é a cantora Jojo Todynho que não gostou nada, nada de Mc Mirella ter desperdiçado uma quantidade considerável de arroz, leite e açúcar ao preparar um arroz-doce.

Na manhã dessa segunda-feira (14), a Mirella foi obrigada a jogar fora o arroz-doce já que pelo visto, o doce não caiu na graça dos demais participantes. Jojo Todynho não gostou do desperdício e repreendeu a funkeira na frente de todos. Mirella por sua vez foi às lágrimas e abriu o coração para seu ex, o cantor Biel.

A Fazenda 2020 e o Arroz-Doce da Discórdia

Mesmo confinados em A Fazenda 2020 e sem saberem do alto preço do arroz aqui fora, os peões estão atentos a tudo, sobretudo ao desperdício de comida. E a líder do movimento é Jojo Todynho que tomou a frente de uma discussão que levou MC Mirella às lágrimas na manhã dessa segunda-feira (14).

Tudo começou quando MC Mirella decidiu mostrar seus dotes culinários e preparar um arroz-doce. A funkeira chegou a virar meme nas redes sociais de A Fazenda 2020, devido a grande quantidade de canela que colocou em seu preparo.

Acontece que os peões de A Fazenda 2020, estão preocupados com a boa forma e não gostaram muito do doce de MC Mirella. Resultado, mais da metade do arroz-doce acabou estragando e a funkeira teve que jogar fora. Ao ver a cena, Jojo Todynho não se conteve e colocou a boca no trombone:“Você fez esse arroz [doce] e ninguém comeu” disse Jojo. A funkeira teen então rebateu: “Comeu sim, é que tinha bastante”. Jojo então respondeu na lata: “Então da próxima vez você pergunta quem vai comer, que aí faz uma quantidade exata.” O clima tenso então ficou instaurado em A Fazenda 2020.

Jojo Todynho chama a atenção de Mc Mirella após desperdício de comida em A Fazenda 2020 (Imagem/ Record)

Jojo Todynho chama a atenção de Mc Mirella após desperdício de comida em A Fazenda 2020 (Imagem/ Record)

Greve de Fome em A Fazenda 2020

Chateada com a bronca de Jojo Todynho, MC Mirella então lavou a louça às lágrimas. Luiza Ambiel então decidiu falar com Jojo e disse que a funkeira estava muito triste com a repreensão e achava que estava sendo vítima de perseguição dentro de A Fazenda 2020.

Jojo Todynho então decidiu se desculpar com a funkeira:

Você pode me ouvir? Me desculpe a forma que falei, mas você sabe que não estou errada. Eu sou grossa, então me desculpe pelo modo de falar. Não estou brigando com você

MC Mirella por sua vez disse que havia acabado de tratar dos animais de A Fazenda 2020, que estava cansada e com fome e que não gostou da forma como Jojo falou:

Eu tinha acabado de subir dos bichos, morrendo de fome. Não comi nada, não bebi nada e você já veio falar um monte para mim. Eu podia ter falado besteira. Você podia ter conversado comigo de boa, não falado não falado na frente de todo mundo como se eu fosse a errada. Eu me disponho a ajudar toda hora aqui na cozinha e toda hora [você] fica pegando no meu pé por coisa idiota

Mais tarde MC Mirella disse para Biel que é capaz de fazer greve de fome em A Fazenda 2020: “Não vou comer mais nada.”

Briga pela Descarga

No domingo Jojo Todynho e MC Mirella já haviam se entranhado em A Fazenda 2020. Isso porque Mirella foi ao banheiro e se surpreendeu a ao ver que um colega que usou o banheiro anteriormente não deu a descarga.

A cantora ficou enjoada e gritou aos quatro cantos da casa sobre o acontecido. Coube a atriz Lidi Lisboa ir até o banheiro e dar a descarga. Jojo Todynho não gostou do chilique de MC Mirella e repreendeu a moça. Será que as duas vão continuar se estranhando em A Fazenda 2020?

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais