fbpx

A Fazenda 2020: Jojo Todynho quebra-pau com Lipe após não ser salva no Resta Um: “Você é burro”

por Mozuka Braga

Ânimos aflorados após uma formação de roça cheia de reviravoltas tanto para os peões de A Fazenda 2020, como também para os telespectadores. Com tantas interferências de poderes e dinâmicas, Jojo Todynho acabou ocupando um dos “banquinhos dos rejeitados.”

Apesar de repetir que está “tudo bem, tudo certo” Jojo Todynho acabou transparecendo certa irritação por estar a caminho de sua segunda roça na sequência. Isso fez com que a funkeira se irritasse com Lipe Ribeiro e os dois terminassem brigando durante a madrugada da quarta-feira, como Jojo chamando Lipe de “burro” e ele respondendo a cantora dizendo que ela é “mimada.”

Jojo Fica Brava com Lipe Ribeiro em A Fazenda 2020

Apesar do discurso de que A Fazenda 2020 é um jogo para votar e ser votado, Jojo Todynho pareceu nervosa e pouco confortável ao enfrentar sua terceira roça seguida. A funkeira pode disputar a preferência do público com Mirella, Stéfani e Mateus. E é justamente o medo de enfrentar uma eliminação com Mateus que deixou Jojo com os nervos à flor da pele.

Durante a votação na última terça-feira, Lipe recebeu o poder da chama vermelha que ordenava que seu detentor indicasse uma pessoa da sede direto para a roça de A Fazenda 2020. Lipe então indicou Tays. Mas a cantora baiana acabou salva pelo poder da chama verde, que ficou com Mariano e permitiu que o sertanejo salvasse alguém da roça.

Depois disso, aconteceu a famosa dinâmica do Resta 1. Lipe teve que escolher quem salvaria de uma possível roça: Raissa, Jojo Todynho e Lidi Lisboa. Com muita dúvida, o empresário optou por escolher Lidi. A atriz, também com muita angústia, salvou Raissa e Jojo foi parar na berlinda de A Fazenda 2020. Depois do programa ao vivo, Jojo expressou sua indignação por não ter sido salva por Lipe, e a briga foi bem tensa.

Após discussão com Lipe em A Fazenda 2020, Jojo se explica para Raissa, porque não a salvaria no resta um (Imagem: divulgação: Play Plus)

Após discussão com Lipe em A Fazenda 2020, Jojo se explica para Raissa, porque não a salvaria no resta um (Imagem: divulgação: Play Plus)

Lipe É Chamado de Burro Por Jojo

Se durante o programa ao vivo Jojo Todynho tentou passar o clima de “tá tudo certo” ao chegarem na sede, a cantora botou para quebrar e falou tudo o que pensava sobre a estratégia de Lipe. Jojo disse que se o empresário tivesse a salvado no Resta Um, ela com certeza teria escolhido Lide para livra-la da roça e mandado Raissa para a eliminação.

Você foi burro. Eu tenho direito de te achar burro – disse Jojo para Lipe na sala na frente de todos.

Mas Lipe não ficou quieto e respondeu Jojo no mesmo nível: “E você é mimada. Eu também tenho o direito de te chamar de mimada.”

Jojo Explica Para Raissa Porque Salvaria Lidi

Muito próximas desde o início de A Fazenda 2020, Jojo acabou surpreendendo a todos, principalmente Raissa, deixando bem claro que não a salvaria no Resta 1 e sim Lidi Lisboa. Depois da briga com Lipe Ribeiro, Jojo foi se explicar com a vice-Miss Bumbum 2017.

Eu teria salvado a Lidi por ele ter dado prioridade em me salvar e não salvar ela. Pensando com o raciocínio dele, dela não ir para a roça. Até porque ela sempre foi prioridade do Lipe e Lucas. Entendeu? Mas tá tudo bem e certo. Se você ficar aqui e não quiser falar comigo, ficar chateada, é um direito seu. Eu deixo tudo claro.

Jojo também está com medo de ir para roça com Mateus e um dos dois deixarem a competição por R$1,5 Milhão em A Fazenda 2020.

Agradecimento e gratidão não precisa se falar. É espontâneo. Tá tudo certo, não tô chateada de ir para a roça e já sei que quinta-feira vou sentar no banquinho porque não sou boa de prova. Se tiver que ficar, bem. Se tiver que ir embora, bem também. Deus que tá no controle. Isso não muda o meu carinho por você, todas às vezes que estive com você, isso não anula nada disso. Da minha parte, não. Se isso anular por conta desse pensamento da sua parte, tá tudo bem e tá tudo certo. Eu entrei aqui pra votar e ser votada. Não tenho pânico de roça. Quem decide é o povo e tá tudo numa boa. Estou esclarecendo tudo pra depois não ter ti ti ti. Minha vontade é quebrar dez garrafas, mas não posso – exclamou Jojo.

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais