A Fazenda 2020: Jojo Todynho pega em partes íntimas de JP e ex-BBB dispara: “Cadê a militância?”

por Mozuka Braga

Jojo Todynho chegou chegando em A Fazenda 2020. A cantora é famosa por seu jeito despojado e também por não levar desaforos para a casa. E uma das brincadeiras realizadas pela funkeira repercutiu bastante aqui do lado de fora do reality.

A repercussão foi tanta que teve até ex-BBB cobrando a militância de quem fala tanto sobre assédio e que deixou passar uma situação que poderia ser motivo de expulsão, caso fosse um homem passando a mão em uma mulher. Vem saber mais sobre toda essa polêmica causada nos primeiros dias de A Fazenda 2020.

A Mão-Boba de Jojo Todynho em A Fazenda 2020

Que tiro foi esse? Jojo Todynho chegou daquele jeito em A Fazenda 2020, a funkeira foi uma das primeiras a entrarem na casa, e de cara elogiou a beleza do ator Mateus Carrieri, de 53 anos e também o corpão do Rodrigo Moraes.

Mas foi uma pequena atitude de Jojo Todynho que causou polêmica para algumas pessoas aqui do lado de fora. Enquanto estava arrumando a cozinha com alguns outros integrantes do reality, Jojo aproveitou a distração de JP e brincou tocando nas partes íntimas do bombeiro que estava comendo uma banana.

A funkeira de A Fazenda 2020 ainda pergunta: “Sua mandioca é boa?” O bonitão do JP Gadelha dá uma risada e responde “Piu.” Alguns expectadores do programa da Record enxergaram uma ação de assédio e foram até as redes sociais reclamarem qual seria a atitude da emissora.

Em A Fazenda 2020, Jojo Todynho e Biel passam a mão no bombeiro JP Gadelha (Montagem/ Reseller Web)

Em A Fazenda 2020, Jojo Todynho e Biel passam a mão no bombeiro JP Gadelha (Montagem/ Reseller Web)

Ex-BBB Fala de Hipocrisia

Lembram da ex-BBB, Patrícia Leite, que foi arqui-rival de Gleici Damasceno na edição do Big Brother 2018? Pois bem, ela foi uma das pessoas que viram uma passada de pano, no que acredita ser um assédio a brincadeira de Jojo Todynho em JP na primeira semana de A Fazenda 2020.

Nas redes sociais a ex-BBB compartilhou o vídeo e colocou na legenda sua insatisfação:

Cadê da militância? Se isso fosse em uma mulher hein….??? Enfim, a hipocrisia!

Biel Também Passou a Mão em JP

Pouco tempo depois, JP Gadelha saiu da cozinha e foi até a casa da árvore onde estavam outros confinados de A Fazenda 2020. Ao chegar o bombeiro bonitão também recebeu (de brincadeira) uma passada de mão nas partes íntimas, só que dessa vez foi do cantor Biel. O bonitão também não deixou claro se gostou ou não da brincadeira.

Ai foi a vez de outros participantes irem até as redes sociais saírem em defesa de Jojo Todynho: “Ué, com a Jojo é assédio, com o Biel é “broderagem”? As falsas militantes kkkkkkkkk” disse um internauta. “Se expulsarem Jojo Todynho por assédio, terão que colocar para fora o Biel também” protestou outra fã de A Fazenda 2020.

Quem é JP Gadelha e Por Que Todo Mundo Quer Passar a Mão?

JP Gadelha ficou conhecido pelo público após participar de outro reality o The Circle Brasil da Netflix, em 2019. João Paulo Gadelha tem 28 ano e é Soldado Bombeiro Militar 1ª Classe na Bahia. Para participar de A Fazenda 2020, o bonitão goza de sua licença da corporação que tem direito, assim como qualquer outro militar.

Aliás o corpo de bombeiros vei a publico esclarecer, porque JP Gadelha ainda continua recebendo seu salário de militar, mesmo estando dentro de A Fazenda 2020 onde pode conquistar o prêmio de R$1,5 Milhão.

O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia vem a público informar que o Soldado Bombeiro Militar 1ª Classe João Paulo Gadêlha Aguiar Malta de Moura encontra-se afastado das suas atividades laborais na Unidade em que serve para fruição das férias referentes aos períodos aquisitivos de 2019 e 2020, bem como de afastamentos temporários previstos na Lei 7.990, de 27 de dezembro de 2001. O gozo de tais direitos é exercido seguindo escala organizada pela Unidade de lotação do militar, sendo que, conforme as normas que regulam a concessão desses afastamentos, tão logo se encerrem, o militar deverá retornar a sua Unidade para o desempenho regular das atribuições do seu cargo. Esclarece-se, ainda, que o exercício desses direitos não altera a remuneração do militar.

Related Articles

Deixe seu comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais